Cinderela do século XXI!!!

Gente, como todos já sabem no dia 29/04, em Londrês, houve o casamento mais esperado do ano, ou como muitos chamam um conto de fadas moderno, o casamento da ex-plebeia Kate Middleton (nossa Cinderela moderna) com o príncipe William (filho da falecida  princesa Diana).


Kate sempre teve uma família humilde e conheceu o príncipe na faculdade e tanto antes como depois disso Kate nunca se envolveu em um só escândalo, pelo contrário sempre linda e elegante,Kate sempre fora muito atenciosa e solidária com todos,sempre sorrindo e acenando para os outros!Aqui estão alguns looks da nossa mais nova princesa pra vocês:



Gente é ou não é a elegância em pessoa?!
Agora a composição do look que ela usou quando apareceu com pela primeira vez com o anel dado pelo principe:

Agora vamos voltar ao casamento mais comentado do momento (eu me acordei de 5:30 da manha pra começar a acompanhar)!Ela escolheu um vestido linderrimo,não acham? O vestido Kate foi o clássico branco com um pequeno decote e a parte de cima de renda, ela usou um MCQueen de 2 mestros.Fiquem curtindo as fotos!

Kate a caminho da abadia


Assim que chegou lá


Maicon Middleton da a mao de sua filha ao principe

Uma carruagem?!é ou não é um conto de fadas?!

<><>
<>
Olha o beijoooooo!!!
Bom é isso gente!Espero que tenham gostado!Muuuuiitos bjos e comentem!!!
                                                                                                                     Ass:Ana  Câmara.

5 comentários:

  1. Oie, vocês seguiram com que conta lá amores?
    Seguindo aqui também ^^
    Beijos ,

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ANA(DONA DO GDG) com a do google!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei *--*
    Parabéns.
    Já estou seguindo, se gostar segue de volta hehe
    O casamento deve ter sido lindo, pena que não assisti, acordo beem tarde haha
    Beijos,
    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  4. Há tempos não via um blog tão lindo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi lindo o casamento ne::
    eu estou passando aqi para lembrar vc que vc ganhou um layout do concurso!!!

    ResponderExcluir