#We Love...Cintos

Oi povo que ama esse blog como eu,todas nós sabemos que não podemos viver sem cintos,sejam eles finos ou grossos,com um vestido,short ou blusas, eles seeeempre vão dar um toque de charme ao look!


Gente quando eu fui procurar essas fotos achei composições lindas e fofas d+ e achei que vocês iriam gostar,então criei um video(BEM SIMPLES!) e queria que vocês me dessem a suas opniões se eu devo continuar fazendo-os e colocando-os aqui no blog ou não! aproveitem e depois pfv comentem o que vocês acharam!Vejam:


Então gente o que eu realmente queria dizer é que vocês não devem ter nenhum medo de usar e abusar dos cintos, pois como eu escrevi no video(ou esqueci de escrever!kkkk!)....eles só exitem para nos deixar ainda mais bonitas!Agora minha gente pfv só NÃO vão botar um cinto roxo com uma blusa amarela e uma calça verde, pela amor de Deus!Bom gente então é isso e continuem ligados aqui no GDG, pois eu sempre tenho um monte de novas ideias para vocês!

Bjos,Ana Câmara.

Um comentário:

  1. Amei a postagem, os cintos são lindos ! *-*


    http://azulchiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir