Volta as aulas com um All Star é melhor !

A nossa vida é feita de histórias, das coisas que vivemos e fazemos a cada dia e que nos trouxeram até o presente. A Converse não é diferente. Ao longo dos seus mais de cem anos, se tornou uma das marcas mais importantes do mundo. E para chegar até aqui, viveu histórias inesquecíveis.
Ahh meninas vamos admitir q ñ vivemos sem eles, é difícil conhecer alguém que não tenha ou que nunca teve um tênis All Star, aliás os modelos são pra todos os gostos....
Existem os mais coloridos como esses acima, que na verdade não veem coloridos, mas sim, vem com canetinhas que você mesma os pinta e enfeita!Super legal, não acha?E como o colorido está em alta, você pode apostar neles sem medo, além de lindos, são super estilosos.E os que vem com canetinhas, é só usar a imaginação, apostar na criatividade e pintar o tênis inteiro.


Também tem os tênis All Star estilo meio rock'n roll !! Adooro esses!! São para vocês que adoram um rock como eu, e demonstra isso no seu estilo. Eles são super fashions, e da pra usar em várias situações como, sair com as amigas a tarde, uma festa a noite, uma ocasião especial e muitas outras...! Há aqueles com taxas e com brilhos, pretos ou de cores escuras, super marcante e bonitoo....com certeza vai mudar e muitooo o seu look !

Ahh não vmaos esquecer dos de canos longos e médios...em fim, são lindos demaiss !! Vc pode usa-los com uma calça, um vestido, um short...sempre caem bem. Eles são daqueles que nunca saem de moda e que sempre é muito usadoo !! Pois bem, eles podem ser coloridos ou não, para satisfazer cada estilo, os tênis de cano longo são demaais ! Já os médios também são mtoooo usadoos e conheciidos!! 


OMG!! All Star cano longo com salto alto, médio e baixinho?? Pois é, também existem esses, mais uma razão de não deixarmos de tê-los !! São super fashion, para um look bem feminino e "sexy". Para garotas de atitude, que adoram um salto!! Aí está..!! O bom é que também tem de saltos baixinhos comos esses ...que são para garotas mais arrumadinhas. Ameei os três tipos e vocês??

Ahh meninas vamos adimitir de verdade que não vivemos sem eles!! Aliás são pra todos os estilos, e são muito lindos!!Não acham??? Espero que tenham gostado !! Bjsss....e comentem!


                                                                                                                          By: Beatriz Amando

Nenhum comentário:

Postar um comentário