Looks da Kristen para você copiar!!

A Kristen tem um bom gosto quando o assunto é moda e beleza, ela sempre aparece na mídia bem vestida e passa ao público que o seu estilo é super despojado e bonito.Esses looks são bem arrumados e despojados, cai muito bem nela não acham?? Você pode copiar esses looks dela, que selecionei...são demais!
Não vamos negar que as roupas dela são demais, e que o estilo dela também é meio rock'n roll, como você pode ver abaixo ela usa um "casaco" de couro, que aliás estar em alta, ela usa várias vezes o msm casaco mas em looks diferentes e ocasiões diferentes! Muito legal não acham?? Para variar seus looks..aprenda com ela usar várias vezes e mesma roupa, mas tornando diferente.Veja:
Da pra acreditar?? Que lindo esses vestidos, são super fashion!!Eu usaria os quatro com certeza!! E  você?? Claro que sim, né??rsrs....! São vestidos para sair, que são diferentes dos que podemos ver, mas que são muito lindos e cai muito bem!! Pode apostar neles com certeza!!









9 vestidos, 9 looks da incríveis da Kristen!! Vejam os que mais gostaram!! São vestidos de cores mais escuras..e que são maraaa!! Com certeza eu usaria tooodoss!! São super estilosos e chiques. Vejam e tirem suas próprias conclusões!!
Espero que tenham gostado, depois posto mais looks da Kristen, como looks para passear a tarde por exemplo. Comentem, e deem sugestões, para melhorármos o blog!! Obrigada, bjss.


                                                                                                     By: Beatriz Amando (Bia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário