Poxa foi só um sonho!!!



Gente eu tive um grande decpição está manhã!!!Eu tive um lindo sonho com o ator e cantor Nick Jonas!Mas, quando acordei começei a chorar porque vi que foi tudo apenas um lindo sonho!!Estão curiosos para saber que sonho? Pois vou conta-lo.

Eu morava nos EUA e era lider de torcida da minha escola(só por ai já da pra ver que tem que ser sonho mesmo né?) E os Jonas apareciam lá, então depois de uns dias saindo nick me pediu um beijo e eu dei!Mas no dia seguinte nós tivemos uma briga horrível sei lá o porque!Só sei que depois eu descobri que eu estava errada e ia atras dele na praia(DETALHE:TAVA CAINDA A MAIOR CHUVARADA!!!) nós beijamos de novo na chuva(quem me dera fosse verdade)!Aí ele recebeu uma ligação do Joe e disse que tinha que fazer um show,mas que eu ia com ele!E me apresentou na frente do plúbico como namorada dele vê-se pode?Fim

Agora vocês entenderam porque eu chorei?Um momento lindo desse e descubro que foi só um sonho!!!!:((((!!!Agora se me derem licença vou chorar mais um pouco!bjos

ASS:Ana B.

Um comentário: