Destaques do Cinema!

Gente hoje depois de chorar (contei isso pra vocês na postagem anterior) vim falar sobre os filmes que estão se destacando nos cinemas em Janeiro.Então vamos lá...Espero que gostem!

Enrolados-3D Dublado

Nessa nova versão da Disney do conto infantil Rapunzel, A rainha ficou muito doente durante sua gravidez então deram pra ela uma flor magica que curava qualquer doença.A rainha ficou boa e a bebê que ela carregava nasceu com lindos cabelos dourados.Uma mulher sabendo da flor viu que o cabelo de Rapunzel também curava e rejuvenecia as pessoas e então a sequestrou e cuidou dela durante 18 anos numa torre, mais todos os anos no aniversário de Rapunzel o rei e a rainha soltavam centenas de lanternas flutuantes no céu, e no seu décimo oitavo aniversário Rapunzel vai com o fugitivo procurado Flick Hider para vê-las.Mas, acaba se apaixonando por ele.

Zé Comeia-O Filme.Disponivel em 2D e em 3D


O parque Jellystone está perdendo visitantes e o prefeito Brown decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é "o mais esperto de todos os ursos" e com seu amigo Catatau, unir forças com o Guarda Smith para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.




As viagens de Gulliver
Disponível em 2D e em 3D
 
Versão cômica do clássico "As Viagens de Gulliver", de Jonathan Swift, em que o escritor Lemuel Gulliver sai em missão às Bermudas e acaba na ilha de Liliput, habitada por uma raça de seres minúsculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário