Volte com tudo !

                                               Dicas para você voltar DIVA para a escola!



 Para tirar a cara de sono:
Lave o rosto de manhã com água fria. A baixa temperatura vai fazer sua pele acordar e ajuda a desinchar os olhos. A dupla corretivo+iluminador é o que você precisa para dar um up ao rosto e deixá-lo luminoso. Aplique o corretivo com leves batidinhas ao redor dos olhos, principalmente nas olheiras. Já o iluminador, espalhe nas têmporas, no canto interno dos olhos e abaixo das sombrancelhas. É vida!

 Truques para driblar o cabelo:
Se você acordou atrasada e ocm o cabelo indomável, não se preocupe! Um coque é aposta certa para disfarçar o problema, principalmente aquele bem lá no alto da cabeça (é um hit). Junte os fios, torça-os e prenda-os com grampos. Finalize com uma pomada modeladora para segurar o cabelo. Tiaras ou headbands arrematam o visual e dão um charme a mais.
Se o seu cabelo é cacheado e você acordou com aquela juba, anote a dica: umedeça-o e aplique um creme para pentear ativador de cachos no comprimento dos fios (menos na raiz, ok?), amassando-os. Depois, faça uma trança e só desmanche quando estiver pronta e quase saindo de casa. Pronto, volume domado e cachos definidos!

  Para fazer um make rápido em:
 5 minutos: tenha em mãos corretivo, máscara para cílios, blush e lipbalm. Corrija manchinhas e olheiras e passe várias camadas de rímel. Um blush vai tirar a palidez e deixar aquele coradinho de saúde. Finalize com um lipbalm colorido, que hidrata e dá uma leve cor aos lábios.

10 minutos: acrescente ao mesmo kit de make um lápis preto ou marrom-claro e pó facial. Aqui, a intenção é usar o tempo a mais para caprichar no olho. Esfume a sombra bem rente aos cílios superiores e inferiores com um pincel. Com o lápis, faça um traço acompanhando o desenho da sombra (veja na imagem abaixo). Finalize com um pó facial levinho (isso vai manter o brilho longe).



Espero que tenham gostado,comentem! Beijos!

 By: Beatriz Amando

Um comentário:

  1. nossa adorei as dicas!!

    lindo cantinho voltarei com mais frequencia!!
    boa semana proc""

    http://osilenciodaspalavrass.blogspot.com/

    ResponderExcluir