Looks da C&A!Encontrei hj no shopping e tirei foto na loja msm!

,CGente as vezes me pergunto como eu sou "CARA DE PAU"!!!Por exemplo...
Hoje mesmo estava passeando pelo Shopping Tacaruna(Olinda/Recife-PE) antes da  sessão de cinema e entrei na loja C&A (Que por sinal ta lindaaa!!!) pra ver se achava uns looks legais pra o verão...E no meio da loja na maior Cara de paú tirei foto dos maniquins que tinham os looks mais legais exclusivamente pra vcs galera!!!Curtamas fotos!!! 


Gente eu amei esse look!Ele é ideial para um dia de verão que esteja chovendo (como pelo menos aqui em Olinda está acontecendo muito!) ele é básico,feminino e totalmente lindo!Eo colar com certeza é o toque final!!! 


Esse look é mais pra um dia de sol que vc andar por aí a toa,ir a uma lanchonete ou barzinho(Só serve de dia ta gente?! ) com seus amigos!O salto dá um toque de elegãncia, mas a roupa deixa que fique um elegante básico,ok gente?



Esse vestido preto e básico é linso pra sair pra um lugar calmo como um bar ou uma lanchonete ou até um shopping de noite, mais nada de ir a uma balada com esse look de noite que naão fika legal ok?



Já este salto serve pra todos os looks acima e serve tanto de dia como de noite!Ele nem é muito abafado, nem deixa o pé congelando, por isso é perfect para todas as horas!


Bom gente espero que tenham gostado das minhas dicas!!!Bjão para todos!!!  Ass:Ana

Um comentário: