Lady Gaga lança óculos que tira foto? OMG!

Vocês lembram que a Lady Gaga assumiu, no ano passado, o posto de diretora criativa da Polaroid?

Ficamos esperando por algum lançamento assinado pela cantora durante o ano, mas ele só saiu agora, você que gostaria de tirar foto com os olhos, agora já existem óculos que tiram fotos ! A cantora acabou de lancá-los. O GL20 faz parte da nova linha Grey Label e trata-se de um óculos que tem uma câmera fotográfica acoplada, além de dois monitores LCDs para mostrar as suas fotos. Super legal não acham?
 Vejam:
A cantora divulgou os óculos em Las Vegas,eles serão vendidos no final deste ano, ainda não preço estipulado. Eles permitirão que a pessoa  grave em imagens aquilo que está vendo, além de serem, de acordo com Lady Gaga, "muito utilizáveis". Estou doida para ter um igual e vocês?



Vocês não acharam a cara da Gaga?? :D A inspiração da cantora veio do óculos em que ela usou no clipe Poker Face. Lembram??


Além do GL20, Lady GaGa também criou o GL10 e o GL 30. O GL10 é uma impressoa móvel. Com ele, você pode tirar fotos do seu celular e imprimir na hora enviando por Bluetooth. A impressão demora só 40 segundos o.o
O GL30 é mais completo: é uma câmera, que tem LCD e impressora! Ou seja, todos os outros dois produtos em um (só que sem o formato de óculos, claro). Por enquanto, somente o preço da impressora foi revelado: ela custará 150 dólares e será lançada em maio. Os outros dois modelos ainda não possuem informações de lançamento.

Eu quero um !! E vocês?? Comentem.





                                                                                             ~~  Beatriz Amando ;**

Um comentário: